Com força máxima, equipe carioca mede forças contra paulistas nesta terça-feira, dia 12, a partir das 19h (horário de Brasília), no Ginásio do Abaeté – transmissão ao vivo para todo o país pelo canal SporTV 2. Taubaté e Bolívar (ARG) disputam a outra semifinal
siga SESC RJ nas redes sociais
Twitter @Sesc_Rio/
Instagram @sescrjvolei/
FB @sescrjvolei/
#juntossomosmaisqueumtime
Imagem de divulgação em alta resolução à disposição para download pelo link – https://we.tl/t-0tjBN1Rnzy / Erbs Jr
Taubaté (SP) – Vale vaga na decisão da Copa Libertadores 2018-2019. O SESC RJ entra em quadra na noite desta terça-feira, dia 12, para medir forças com o SESI SP a partir das 19h (horário de Brasília), no Ginásio do Abaeté, na primeira semifinal da Copa Libertadores 2018-2019, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2 – a outra partida será entre o anfitrião Taubaté e o Bolívar (ARG). Para o confronto diante dos paulistas, Giovane Gávio terá força máxima – Thiago Barth e o búlgaro Penchev já atuaram contra São Judas Voleibol -, o que aumenta a confiança em busca de um resultado positivo para chegar à final da competição.
– É importante ter todos em condições de jogo, alguns estão voltando de contusão, jogadores que dão ainda mais corpo ao time, além do Borges, que vem recuperando o melhor ritmo. Isso aumenta nosso poder em quadra, aumenta a confiança e vamos mais fortes para esse jogo contra o SESI SP. Temos trabalhado pesado para ter o time jogando melhor, crescendo a cada partida, e a oportunidade de disputar um título é algo que motiva muito – afirmou o técnico.
São equipes se conhecem bem. E de alta qualidade: metade da Seleção Brasileira medalhista de ouro nas Olimpíadas 2016 estará em quadra. Pelo lado do SESC RJ, três campeões olímpicos (Wallace, Maurício Borges e Maurício Souza). Pelo lado do SESI SP, outros três (William, Lipe e Eder). Expectativa de muito equilíbrio.
– SESC RJ e SESI SP são equipes muito fortes, com jogadores experientes, acostumados a esse tipo de jogo, a enfrentar pressão. É uma semifinal, vale vaga na decisão, e vai vencer quem errar menos, errar pouco. É um daqueles confrontos que se decide em detalhes. Precisamos entrar muito concentrados, ter um bom passe e jogar com inteligência no ataque para sair com a vitória e lutar pelo título – afirmou Wallace, maior pontuador da Superliga Cimed 2018-2019 com 240 pontos.
Assessoria de Comunicação
SESC RJ / Vôlei Masculino
MPC Rio Comunicação
Samy Vaisman – 21 98672-6284
E-mail – mpcrio@mpcrio.com
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcrio.com