Depois de conquistar a vaga para a semifinal da Copa Libertadores 2018-2019, na Argentina, equipe carioca encara paranaenses neste sábado, dia 12, na Jeneusse Arena. Jogo terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil. Ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis
siga SESC RJ nas redes sociais
Twitter @Sesc_Rio/
Instagram @sescrjvolei/
FB @sescrjvolei/
#juntossomosmaisqueumtime
Imagem de divulgação em alta resolução para download a disposição pelo link – https://we.tl/t-2py1nPD5mz / Luciano Belford
Rio de Janeiro (RJ) – O SESC RJ já está de volta ao Brasil. Depois de conquistar a vaga para a semifinal da Copa Libertadores 2018-2019, no meio de semana, em Bolívar (Argentina), a equipe carioca volta suas atenções para a Superliga Cimed 2018-2019 e recebe o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) neste sábado, dia 12, na Jeneusse Arena, a partir das 19h (horário de Brasília), pela rodada de abertura do returno do campeonato – os ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis e a partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br). Líder isolado com 27 pontos (9v2d), o SESC RJ enfrenta o sexto colocado (17 pontos / 5v6d), que vem de vitória sobre o SESI-SP, em São Paulo, por 3 a 2 (pela Copa Brasil), em confronto pelas quartas de final da Copa Brasil, e concentração é a palavra-chave para evitar uma ‘surpresa’ jogando em casa.
– Maringá está num bom momento, jogando com muito volume e temos que focar no nosso sistema de jogo, no nosso padrão, para buscar essa vitória, ainda mais que vamos jogar na nossa casa. Estamos num ritmo bem puxado, começando um mês de uma sequência grande de jogos por três competições diferentes, e precisamos entrar em quadra muito concentrados – disse o líbero Tiago Brendle.
Na próxima quarta-feira, dia 16, o SESC RJ recebe o Minas Tênis Clube (MG) em confronto pelas quartas de final da Copa Brasil, na Jeneusse Arena. Quem vencer, avança para a semifinal, onde enfrentará Taubaté (SP), no dia 26, em Lages (SC). A decisão será no dia 27, na mesma cidade.
SESC RJ x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR)
19h (horário de Brasília)
1ª rodada do returno (transmissão pelo Canal Vôlei Brasil)
Superliga Cimed masculina 2018-2019
Jeneusse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca)
Entrada: 2kg de alimento não perecível
Estacionamento: R$ 15,00
Credenciamento de Imprensa
Veículos e jornalistas interessados na cobertura de SESC RJ x Copel Telecom Maringá Vôlei devem solicitar credenciamento pelo e-mail mpcrio@mpcrio.com (A/C Samy Vaisman – Assessoria de Comunicação / SESC RJ) até 18h desta sexta-feira, dia 11, informando nomes completos, RGs e funções dos profissionais.
SESC Esporte e Mesa Brasil
As equipes feminina e masculina do SESC RJ fazem parte do programa SESC Esporte, que busca melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos por meio da prática esportiva. Ao todo, encontram-se matriculados mais de 16 mil jovens em todos o estado do Rio de Janeiro.
Os jogos das equipes feminina e masculina de vôlei do SESC RJ disputados no Rio de Janeiro passaram a ter como entrada alimentos não perecíveis, destinados ao ‘Mesa Brasil SESC’. Criado há 19 anos, o programa recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras.
O programa está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais cadastradas. Houve um crescimento também no número de municípios fluminenses atendidos, que passaram de 33, no início de 2018, para 82 no mês de outubro. Mais de 115 novos parceiros se tornaram doadores do Mesa Brasil este ano.
Assessoria de Comunicação
SESC RJ / Vôlei Masculino
MPC Rio Comunicação
Samy Vaisman – 21 98672-6284
E-mail – mpcrio@mpcrio.com
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcrio.com