Raulzinho comemora atuação e exalta jogo consistente do Utah, perto de voltar aos playoff

0

Equipe de Salt Lake City ocupa o quarto lugar na Conferência Oeste e está a apenas uma vitória de confirmar o retorno à pós-temporada após cinco anos. Próximo compromisso será no sábado, dia 25, contra o Los Angeles Clippers

siga Raulzinho nas redes sociais – Twitter – @raultogni / Instagram – @raulneto08 / Facebook – fb.com/RaulNeto25

siga o Twitter da MPC Rio Comunicação – @mpcriocom

Salt Lake (EUA) – Treze minutos, dez pontos e 100% de aproveitamento. Raulzinho teve sua melhor atuação na temporada 2016-2017 na vitória sobre o New York Knicks, na última quarta-feira, dia 22, resultado que manteve o Utah Jazz na quarta posição da Conferência Oeste (44v28d) e deixou a equipe a apenas um triunfo da classificação para os playoffs, algo que não acontece desde a temporada 2011-2012. A confirmação da vaga pode vir neste sábado, dia 25, contra o Los Angeles Clippers, em LA. Em sua segunda temporada na NBA, o armador exaltou o jogo coletivo da equipe, que vem mostrando consistência e quer aproveitar o bom momento para ganhar mais tempo de quadra.

– Foi uma vitória importante, que nos manteve entre os quatro primeiros e o objetivo é terminar a temporada regular na melhor colocação possível. Esse é o nosso foco. Estamos perto dos playoffs, o que vai ser uma conquista para esse grupo, que é muito unido e que tem feito um excelente campeonato, mantendo uma boa regularidade, com boas atuações. Fico feliz de poder ajudar o time, quero ganhar minutos, ganhar espaço no time, ainda mais nessa reta final. Entrar e jogar bem me dá mais confiança para a sequência da temporada – afirmou o camisa 25.

O atleta Raulzinho é patrocinado pela Nike

Assessoria de Comunicação
Atleta Raulzinho

MPC Rio Comunicação
Samy Vaisman – 21 98672-6284
E-mail – mpcrio@mpcrio.com
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcrio.com

Share.

Leave A Reply