De olho na Copa do Mundo, Alison está empolgado para voltar ao ‘coração dos Jogos’

0

‘Mamute’ diz que Parque Olímpico, palco da etapa brasileira do Circuito Mundial 2017, é inspirador e destaca que dupla tem trabalhado duro em busca de uma boa temporada

siga a dupla nas redes sociais: www.facebook.com/Alison.BrunoSchmidt / Twitter – @alisonebruno / Instagram – Alison_BrunoSchmidt

Vila Velha (ES) – Depois de conquistar o tetracampeonato do Super Praia (2017-2016-2015-2014), há duas semanas em Niterói (RJ), Alison entra em quadra nesta quinta-feira, dia 18, para estrear na etapa brasileira do Circuito Mundial 2017, na Arena do Tênis do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Medalha de ouro nas Olimpíadas Rio-2016 ao lado do parceiro Bruno Schmidt, o ‘Mamute’ volta ao ‘coração dos Jogos’ para abrir uma temporada repleta de compromissos importantes, sendo o principal deles o Mundial na Áustria, no fim de julho.

– Estivemos no parque há três meses para um desafio contra os americanos e vai ser ótimo voltar ao ‘coração dos Jogos’, um lugar inspirador e que está marcado para sempre na memória dos brasileiros. Temos um campeonato duríssimo pela frente abrindo um ano de competições em que o nosso principal objetivo é chegar forte para a Copa do Mundo, e começar tendo o apoio e o carinho do povo carioca vai ser especial – afirmou o capixaba.

Depois de um Circuito Brasileiro marcado pelo equilíbrio, Alison exaltou o bom momento das duplas verde-amarelas e acredita em um protagonismo nacional durante o ano.

– Itália, Suíça, Estados Unidos, Alemanha, Letônia e Polônia sempre serão forças no Mundial, mas nenhum outro país do mundo tem um circuito do nível do nosso e tantas duplas talentosas quanto o Brasil. Todas estão chegando bem preparadas e em condições de ter um bom ano, vamos nos enfrentar ao longo do campeonato em muitas decisões, com certeza. Temos trabalhado duro, muito forte mesmo em Vila Velha, para termos uma boa temporada – comentou.

Além da Copa do Mundo, entre 28 de julho e 6 de agosto, em Viena (Áustria), onde Alison e Bruno Schmidt podem se sagrar os primeiros bicampeões da história do torneio, a dupla vai em busca do tricampeonato do World Tour Finals, no fim do ano (venceu em 2016 e 2015).

siga o Twitter da MPC Rio Comunicação – @mpcriocom

O atleta Alison é patrocinado por Red Bull, Banco do Brasil, Under Armour e Oakley
Alison é atleta da Marinha do Brasil

Assessoria de Comunicação
Atleta Alison Cerutti

MPC Rio Comunicação
Samy Vaisman – 21 98672-6284
E-mail – mpcrio@mpcrio.com
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcrio.com

Share.

Leave A Reply