Time carioca segue em busca de uma melhor posição na tabela enquanto equipe paulista tenta se consolidar entre os oito que passarão à próxima fase da Superliga Cimed 2018-2019. Partida começa às 19h na Jeunesse Arena e ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis
siga SESC RJ nas redes sociais
Twitter @Sesc_Rio/
Instagram @sescrjvolei/
FB @sescrjvolei/
#juntossomosmaisqueumtime
Rio de Janeiro (RJ) – O SESC RJ tem mais um compromisso importante neste sábado, dia 23, pela Superliga Cimed 2018-2019. Quarta colocada com 36 pontos (12v6d), a equipe carioca recebe o Vôlei Um Itapetininga (SP), oitavo colocado com 26 pontos (8v10d), a partir das 19h (horário de Brasília), na Jeunesse Arena, em confronto válido pela oitava rodada do returno da competição. Ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis. Enquanto os paulistas precisam de um bom resultado para manter as chances de playoffs, o SESC RJ quer a vitória para subir na tabela em busca de uma posição melhor pensando na próxima fase.
– Precisamos entrar muito focados. Temos que vencer, eles também precisam de um bom resultado e concentração é fundamental para que a equipe consiga jogar seu melhor vôlei. Itapetininga é um time perigoso, bem treinado e de muita potência. Temos que sacar bem pra tirar o passe fácil da mão deles – afirmou o técnico Giovane Gávio.
No primeiro turno, o SESC RJ venceu o Vôlei Um Itapetininga por 3 a 1 no Ginásio Ayrton Senna.
O Sada Cruzeiro Vôlei (MG) é o líder da Superliga com 45 pontos (16v2d), seguido do SESI SP (44 pontos / 16v2d) e do Taubaté (41 pontos / 15v3d). Após o confronto diante da equipe de Itapetininga, vão restar apenas três partidas para o SESC RJ pela primeira fase: SESI SP (28.02), Cruzeiro (09.03) e Ribeirão Voleibol (16.03).
Credenciamento de Imprensa
Veículos e jornalistas interessados na cobertura de SESC RJ x Vôlei Um Itapetininga (SP) devem solicitar credenciamento pelo e-mail mpcrio@mpcrio.com (A/C Samy Vaisman – Assessoria de Comunicação / SESC RJ) até 18h desta sexta-feira, dia 22, informando nomes completos, RGs e funções dos profissionais.
SESC RJ x Vôlei Um Itapetininga (SP)
Oitava rodada do returno / Superliga Cimed 2018-2019
19h (horário de Brasília)
Jeunesse Arena
(Avenida Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca)
Entrada: 2kgs de alimento não perecível
Mesa Brasil SESC
Os jogos das equipes feminina e masculina de vôlei do SESC RJ disputados no Rio de Janeiro passaram a ter como entrada 2kg de alimentos não perecíveis, destinados ao ‘Mesa Brasil SESC’. Criado há 19 anos, o programa recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras.
Os alimentos podem ser trocados nas unidades do SESC RJ – exceto Arena 3 e Parque Radical – e, em dias de jogos, nas bilheterias do Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube) ou Jeunesse Arena). O programa está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais cadastradas. Mais de 115 novos parceiros se tornaram doadores do Mesa Brasil em 2018.
Assessoria de Comunicação
SESC RJ / Vôlei Masculino
MPC Rio Comunicação
Samy Vaisman – 21 98672-6284
E-mail – mpcrio@mpcrio.com
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcrio.com