Restando cinco partidas para o fim da fase de classificação do campeonato, equipe carioca, em quarto lugar, recebe o terceiro colocado na Jeunesse Arena nesta quarta-feira, dia 20, com transmissão ao vivo do Globoesporte.com. Ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis
siga SESC RJ nas redes sociais
Twitter @Sesc_Rio/
Instagram @sescrjvolei/
FB @sescrjvolei/
#juntossomosmaisqueumtime
Imagem de divulgação em alta resolução à disposição para download pelo link abaixo
https://we.tl/t-WCJ8IS3Aic / Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic
Rio de Janeiro (RJ) – Vencer para se aproximar dos líderes. Esse é o objetivo do SESC RJ na noite desta quarta-feira, dia 20, quando recebe o EMS Taubaté Funvic (SP) na Jeunesse Arena, a partir das 19h (horário de Brasília), em confronto válido pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed 2018-2019 – transmissão ao vivo pelo Globoesporte.com. Ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis. Em quarto lugar com 35 pontos (12v5d), a equipe carioca, que não terá o central Maurício Souza – se recuperando de uma lesão muscular – encara o terceiro colocado (39 pontos / 14v3d) buscando diminuir a diferença para aqueles que estão no topo da tabela.
– É um confronto que vale muito. Estamos entrando na reta final da primeira fase e qualquer ponto, qualquer vitória nesse momento pode ser decisivo na briga por uma boa posição nos playoffs. E temos um confronto direto pela frente com Taubaté, um bom resultado nos faz encostar na terceira posição e esse é o nosso objetivo imediato. Temos que lutar para subir na tabela e vencer é fundamental – afirmou o levantador Thiaguinho, capitão do SESC RJ.
O Sada Cruzeiro Vôlei (MG) é o líder da Superliga com 42 pontos (15v2d), seguido do SESI SP (40 pontos / 15v2d) e do Taubaté (39 pontos / 14v3d). Após o confronto diante da equipe taubateana, vão restar apenas quatro partidas para o SESC RJ pela primeira fase: Vôlei Um Itapetininga (23.02), SESI SP (28.02), Cruzeiro (09.03) e Ribeirão Voleibol (16.03).
Credenciamento de Imprensa
Veículos e jornalistas interessados na cobertura de SESC RJ x EMS Taubaté Funvic devem solicitar credenciamento pelo e-mail mpcrio@mpcrio.com (A/C Samy Vaisman – Assessoria de Comunicação / SESC RJ) até 18h desta terça-feira, dia 19, informando nomes completos, RGs e funções dos profissionais.
SESC RJ x EMS Taubaté Funvic (SP)
Sétima rodada do returno / Superliga Cimed 2018-2019
19h (horário de Brasília)
Jeunesse Arena
(Avenida Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca)
Entrada: 2kgs de alimento não perecível
Mesa Brasil SESC
Os jogos das equipes feminina e masculina de vôlei do SESC RJ disputados no Rio de Janeiro passaram a ter como entrada 2kg de alimentos não perecíveis, destinados ao ‘Mesa Brasil SESC’. Criado há 19 anos, o programa recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras.
Os alimentos podem ser trocados nas unidades do SESC RJ – exceto Arena 3 e Parque Radical – e, em dias de jogos, nas bilheterias do Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube) ou Jeunesse Arena). O programa está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais cadastradas. Mais de 115 novos parceiros se tornaram doadores do Mesa Brasil em 2018.
Assessoria de Comunicação
SESC RJ / Vôlei Masculino
MPC Rio Comunicação
Samy Vaisman – 21 98672-6284
E-mail – mpcrio@mpcrio.com
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcrio.com