VINDO DE BOA VITÓRIA SOBRE O MINAS TÊNIS, NA ÚLTIMA RODADA, TIME DA CAPITAL PAULISTA ENFRENTA O VICE-LÍDER NO INTERIOR. SE VENCER, ASSUME A PONTA PROVISÓRIA. O SPORTV TRANSMITE AO VIVO
FOTOS DE GIOVANE EM ALTA RESOLUÇÃO À DISPOSIÇÃO PARA DOWNLOAD PELO LINK ABAIXO
http://migre.me/7RHXn
FOTOS DE MURILO EM ALTA RESOLUÇÃO À DISPOSIÇÃO PARA DOWNLOAD PELO LINK ABAIXO
http://migre.me/7VrXr
SIGA O TWITTER DA MPC RIO COMUNICAÇÃO – @MPCRIOCOM
ARAÇATUBA (SP) – O SESI (SP) está vivo na briga pela liderança da Superliga 2011 / 2012. Depois da boa vitória sobre o Minas Tênis Clube, por 3 a 2, no meio de semana, a equipe do técnico Giovane Gávio, terceira colocada com 42 pontos (14v6d), vai até o interior paulista para enfrentar o Vôlei Futuro (SP), vice-líder da competição com 43 pontos (14v6d), nesta terça-feira, dia 6, a partir das 18h45min (horário de Brasília), em partida que será disputada no Ginásio Plácido Rocha, válida pela décima e penúltima rodada do segundo turno da fase de classificação do campeonato – o canal SporTV anuncia a transmissão ao vivo para todo o país. Para terminar a primeira fase na liderança e levar vantagem para todos os confrontos de playoffs, o SESI só depende de suas próprias forças: basta vencer Vôlei Futuro e o atual líder, Cruzeiro (MG), nas últimas rodadas, ambos por 3 a 0 ou 3 a 1, e o time da capital paulista garante matematicamente o primeiro lugar. Se vencer fora de casa e o Cruzeiro perder, nesta rodada, para o RJX (RJ), o SESI assume o topo da tabela. Giovane foca em Araçatuba, na necessidade de um bom resultado para seguir firme em busca da liderança. No primeiro turno, o Vôlei Futuro levou a melhor na Vila Leopoldina, vencendo por 3 a 1. Murilo elogiou a postura do time no último jogo e aposta num confronto equilibrado.
– São duas equipes de qualidade, candidatas ao título, e que brigam pela liderança do campeonato. A Superliga está muito equilibrada e este será mais um jogo igual, muito parelho, e vai levar a melhor quem errar menos, quem conseguir sacar melhor, atacar melhor, quem aproveitar as oportunidades. O Vôlei Futuro é uma equipe que conta com jogadores experientes, vai jogar em casa, e tem o mesmo objetivo que a gente, que é terminar esta fase de classificação na liderança – afirmou o capitão.
– Essa reta final da primeira fase nos reservou jogos muito complicados, contra adversários diretos, mas nos deu a chance também de depender apenas da gente para ter a liderança. Faltam dois jogos e não podemos pensar na frente, temos que nos concentrar no Vôlei Futuro, um grande time, que está em situação bastante parecida com a nossa no campeonato, e precisamos dessa vitória para seguir brigando pela ponta, pela vantagem nos playoffs. É uma partida extremamente importante, uma vitória nos faz subir na tabela e esse é o nosso objetivo – afirmou o técnico.
VISITE WWW.MPCRIO.COM
Assessoria de Imprensa – Tria Sports
Giovane Gávio / Murilo Endres
MPC Rio Comunicação & Marketing
Tammy Curti – 21 8672-6285
Samy Vaisman – 21 8672-6284
Nextel – 21 7865-5197 / ID 10*23854
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcrio.com