Perdendo confronto semifinal por 2 a 0, equipe carioca, comandada por Giovane Gávio, precisa de um bom resultado neste sábado, dia 14, na Arena Carioca 1, para evitar eliminação na competição. Palavra de ordem é concentração
siga Giovane Gávio nas redes sociais – Twitter @giovanegavio / Instagram @giovanegavio / FB.com/ GiovaneGavioOficial
Rio de Janeiro (RJ) – Vencer ou vencer. O SESC (RJ) volta à quadra na tarde deste sábado, dia 14, a partir das 15h (horário de Brasília), para enfrentar o SESI (SP) na terceira partida da série melhor de cinco dos playoffs de semifinal da Superliga 2017-2018 – a RedeTV! e o canal SporTV transmitem ao vivo para todo o país. Em desvantagem por 2 a 0, a equipe carioca precisa de um resultado positivo para evitar a eliminação no campeonato. Dono da segunda melhor campanha da fase de classificação, Giovane Gávio pede concentração nesse duelo decisivo.
– É vencer ou vencer. Nessa hora, vontade, coração e concentração contam muito. Não podemos mais errar. O foco tem que ser nesse jogo apenas, não podemos na série, na desvantagem, porque esse jogo não vale três vitórias. Concentração total. Precisamos de um resultado positivo para seguir na série, vencer para forçar o quarto jogo e esse é o objetivo. É o jogo do ano para a gente, é uma decisão e precisamos estar prontos para jogar essa primeira final – afirmou o bicampeão olímpico em Atenas (2004) e Barcelona (1992).
Caso necessário, o quarto jogo será no dia 17, na Vila Leopoldina (SP). Em caso de quinto jogo, este será no Rio de Janeiro, no dia 20.
siga o Twitter da MPC Rio Comunicação – @mpcriocom
Assessoria de Comunicação
Atleta Giovane Gávio
MPC Rio Comunicação
Samy Vaisman – 21 98672-6284
E-mail – mpcrio@mpcrio.com
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcrio.com