Equipe carioca, vice-líder da Superliga 2017-2018, recebe paulistas neste sábado, dia 17, na Jeneusse Arena, a partir das 21h30min. Vitória do SESC garante o segundo lugar da fase de classificação e mando de quadra, no mínimo, até a semifinal da competição
siga William nas redes sociais – Twitter @giovanegavio / Instagram @giovanegavio / FB.com/ GiovaneGavioOficial
foto em alta resolução à disposição para download pelo link – https://we.tl/tzoZnZrAVm
Rio de Janeiro (RJ) – É decisão. Ao menos é assim que o SESC (RJ) encara o confronto diante do SESI (SP) neste sábado, dia 17, a partir das 21h30min (horário de Brasília), na Jeneusse Arena, pela última rodada da fase de classificação da Superliga 2017-2018. Em jogo, a vice-liderança da primeira fase, que pode garantir a vantagem do mando de quadra, no mínimo, até uma possível série de semifinal. Com 49 pontos, o SESC tem pela frente o quarto colocado (46 pontos) e só depende de um resultado positivo para não ter que torcer contra o Taubaté (SP), que vem logo atrás em terceiro lugar (47 pontos), e enfrenta o líder Cruzeiro (MG). Momento de decisão e o técnico Giovane ressaltou a semana completa de preparação para o clássico.
– Último jogo, um clássico, e estamos disputando posição. É a hora que a gente mais gosta de jogar, é hora de decidir e todo mundo dar o melhor que tem. Tivemos uma semana inteira de preparação e isso foi importante, pelo lado do descanso, do trabalho, para chegarmos bem. Agora é colocar tudo em quadra, jogar no melhor ritmo, contra um adversário muito forte que, assim como a gente, tem jogadores importantes, experientes, de Seleção Brasileira. Vamos com tudo para brigar pela vitória – afirmou o bicampeão olímpico em Atenas (2004) e Barcelona (1992).
siga o Twitter da MPC Rio Comunicação – @mpcriocom
Assessoria de Comunicação
Atleta Giovane Gávio
MPC Rio Comunicação
Samy Vaisman – 21 98672-6284
E-mail – mpcrio@mpcrio.com
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcrio.com