Dores no joelho direito diminuem, caso não é cirúrgico, mas pivô do Asefa Estudiantes ainda não tem previsão de retorno às quadras: ‘Estou bem mais tranquilo agora’
siga o Twitter da MPC Rio Comunicação – @mpcriocom
Los Angeles (EUA) – Aos poucos, as dores no joelho direito foram diminuindo e já não incomodam mais tanto. Há um mês nos Estados Unidos, Lucas ‘Bebê’ Nogueira foi submetido a uma bateria de exames detalhados após sua chegada e nada de mais grave foi diagnosticado (além das dores, o local apresentava inchaço após os treinamentos e as partidas), descartando a necessidade de uma cirurgia, algo que havia sido comentado pela imprensa espanhola inicialmente. Desde então, o pivô brasileiro segue uma rotina de sessões de fisioterapia e tratamento, se recuperando de uma tendinite que o forçou a deixar o Asefa Estudiantes em plena Liga ACB. Bebê ainda não tem previsão de retorno às quadras e à Espanha, mas o semblante antes fechado, de preocupação, deu lugar a uma expressão de alívio.
– Estou bem mais tranquilo agora. Conversei com os médicos, que me passaram muita confiança e agora é questão de tempo, de paciência, seguir tratando para voltar bem. Não tenho pressa, preciso me concentrar na recuperação, estava jogando com dores, não estava rendendo o que podia e entrar em quadra assim é difícil. Menos mal que é apenas uma tendinite, só de não ser necessário operar já é muito bom. Estou me dedicando ao máximo ao tratamento para voltar para Madri com o joelho zerado – afirmou Lucas, que foi selecionado pelo Atlanta Hawks no Draft 2013.
Lucas ‘Bebê’ Nogueira é atleta patrocinado por Nike
Assessoria de Comunicação
Atleta Lucas Bebê
MPC Rio Comunicação & Marketing
Tammy Curti – 21 98672-6285
Samy Vaisman – 21 98672-6284 / 21 97277-2790 (NOVO NÚMERO)
E-mail – mpcrio@mpcrio.com / mpcrio@mpcriocomunicacao.com
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcrio.com