ALAS DO CLEVELAND CAVALIERS E DO FLAMENGO APOSTAM NO SETOR DEFENSIVO COMO FUNDAMENTAL EM BUSCA DA VITÓRIA SOBRE HERMANOS PARA CHEGAR À SEMIFINAL. CLÁSSICO SUL-AMERICANO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 8, ÀS 16H
FOTOS DE ANDERSON VAREJÃO EM ALTA RESOLUÇÃO À DISPOSIÇÃO PARA DOWNLOAD PELO LINK ABAIXO
http://migre.me/abNWo / DIVULGAÇÃO
FOTOS DE MARCELINHO MACHADO EM ALTA RESOLUÇÃO À DISPOSIÇÃO PARA DOWNLOAD PELO LINK ABAIXO
http://migre.me/abNXx / DIVULGAÇÃO
SIGA O TWITTER DA MPC RIO COMUNICAÇÃO – @MPCRIOCOM
LONDRES (INGLATERRA) – A Argentina pelo caminho. Para chegar à semifinal e entrar na disputa por uma medalha nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, o Brasil vai precisar passar pelos hermanos. O clássico sul-americano será disputado na tarde desta quarta-feira, dia 8, a partir das 16h (horário de Brasília), na North Greenwich Arena, em confronto válido pelas quartas-de-final da competição. Quem vencer, segue e enfrenta o vencedor de Estados Unidos x Austrália na próxima fase. Quem perder, dá adeus ao torneio. E o Brasil quer seguir em frente…
– Alcançamos o nosso primeiro objetivo, que era classificar para as quartas, numa chave dura e com uma campanha muito boa. Agora vamos enfrentar a Argentina em busca do segundo objetivo, que é a classificação para a semifinal. Precisamos entrar muito concentrados, muito focados, marcar forte e não dar espaços na defesa. Eles tem um time bem equilibrado, experiente e com bons chutadores, variam bastante as jogadas no ataque, por isso nossa defesa precisar funcionar, como vem funcionando, temos que jogar forte atrás e usar a inteligência no ataque. São seleções que se conhecem bem, os jogadores se conhecem e se respeitam e a vitória numa partida assim vem nos detalhes. Vamos à quadra para vencer, para jogar o nosso melhor – afirmou o capixaba Anderson Varejão, jogador do Cleveland Cavaliers, camisa 11 e principal reboteiro do Brasil na primeira fase (média de 7,4 por partida).
Foram cinco jogos até agora, com quatro vitórias (Austrália, Grã Bretanha, China e Espanha) e apenas uma derrota (Rússia), na fase classificatória do Grupo A. O histórico recente entre Brasil e Argentina mostra equilíbrio, com duas vitórias para cada lado: uma para cada equipe no Torneio Pré-Olímpico das Américas, ano passado, e empate em 1 a 1 também nos quadrangulares ‘Super Four’, este ano, com anfitriões vencendo em Buenos Aires e Foz do Iguaçu (PR). Marcelinho Machado estava nos quatro confrontos e também ressalta a importância da defesa.
– É um jogo igual, entre duas seleções de altíssimo nível, com jogadores experientes, que se conhecem bastante, mas com um clima diferente, por toda a tradição, por toda a rivalidade e tudo o que cerca uma partida entre brasileiros e argentinos. Ainda mais nesse momento da competição, é uma decisão, um confronto eliminatório e que vale a chance de disputar uma medalha. Estamos vivendo um momento muito bom, confiantes, motivados, jogando com alegria e é isso que vamos levar para dentro de quadra. É como se fosse uma final, vamos fortes para buscar essa vitória e lutar por uma medalha – prometeu o carioca Marcelinho Machado, jogador do Flamengo, e atleta mais experiente do grupo com 15 anos de serviços prestados à Seleção Brasileira.
VISITE WWW.MPCRIO.COM
MPC Rio Comunicação & Marketing
Tammy Curti – 21 8672-6285
Samy Vaisman – 21 8672-6284
Nextel – 21 7865-5197 / ID 10*23854
E-mail – mpcrio@mpcriocomunicacao.com / mpcrio@mpcrio.com
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcrio.com