ALA-PIVÔ CAPIXABA, DO CLEVELAND CAVALIERS, QUE ENFRENTA INDIANA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 30, PARABENIZOU JOVEM DO FLAMENGO, DESTAQUE DO TÍTULO INÉDITO DA LIGA DE DESENVOLVIMENTO OLÍMPICO
SIGA O TWITTER DA MPC RIO COMUNICAÇÃO – @MPCRIOCOM
INDIANA (EUA) – Qualquer semelhança é mera coincidência. Anderson Varejão recebeu muitas mensagens de parabéns pelo excelente desempenho de um certo ‘parente’ na Liga de Desenvolvimento Olímpico (LDO), na conquista inédita do Flamengo (RJ). Fred ‘Varejinho’, pivô rubro-negro, foi peça-chave do time da Gávea na campanha do título e, além de ter sido o maior reboteiro da competição, foi eleito ainda o ‘MVP’ (Melhor Jogador) do torneio. Motivos mais do que suficientes para encher de orgulho o ala/pivô do Cleveland Cavaliers, feliz com o sucesso do ‘xará’ carioca. Anderson Varejão, que entra em quadra logo mais, na noite desta sexta-feira, dia 30, para enfrentar o Indiana Pacers, diz que recebeu muitas mensagens de parabéns, de fãs que pensavam que o ‘sobrenome’ indicava uma relação familiar. Não existe qualquer parentesco entre Anderson e Fred, mas a vasta cabeleira, a posição e a energia que ambos mostram em quadra, faz com que muitos encontrem uma forma de comparar. Varejão espera que ‘Varejinho’ tenha ainda mais sucesso nessa carreira que está apenas começando.
– Foi engraçado, porque recebi algumas mensagens de fãs e até de amigos, que me deram parabéns porque o meu irmão tinha sido campeão. Como meus irmãos não jogam mais, achei estranho. Depois fui entender que era por causa do Varejinho, do Flamengo. Não o conheço pessoalmente, mas falam muito bem do seu jogo e já li sobre ele na Internet, principalmente sobre esse campeonato. É bacana, ainda mais especial por causa da homenagem que ele me faz, pelo penteado e pelo apelido, e fico feliz de saber que ele foi bem, fez um grande campeonato e foi eleito o melhor do torneio. Isso mostra que o Fred é um jogador de talento e personalidade, que está conseguindo sucesso por ser o Fred, não por ser o Varejinho, e espero que ele siga esse caminho no basquete, com disciplina, com profissionalismo, com alegria e conquistando títulos – comentou Anderson, emendando. – Quem sabe, um dia, não teremos Varejão e Varejinho na Seleção Brasileira?
VISITE WWW.MPCRIOCOMUNICACAO.COM
MPC Rio Comunicação & Marketing
Tammy Curti – 21 8672-6285
Samy Vaisman – 21 8672-6284
Nextel – 21 7865-5197 / ID 10*23854
Twitter – @mpcriocom
site – www.mpcriocomunicacao.com